Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento: Aprenda com os Mestres!

+8
Trunks
Cell
Kaitor
goku4568
babidi
Majin Boo
Haseo
Kaziel
12 participantes

 :: RPG :: Planeta Terra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! - Página 2 Empty Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Sáb Jan 28, 2012 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

(Apenas personagens bondosos ou neutros podem treinar aqui.)

Treinamento: Aprenda com os Mestres! - Página 2 Korin311
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mestre Kame
10min: Ki +20
30min: Ki +100
1hora: Ki +500
5horas: Ki +5.000


Mestre Mutaito
10min: Energia +20
30min: Energia +100
1hora: Energia +500
5horas: Energia +5.000


Mestre Karin
10min: HP +20
30min: HP +100
1hora: HP +500
5horas: HP +5.000

-----------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO É POSSIVEL FAZER MAIS DE 1 TREINO/AÇÃO AO MESMO TEMPO
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CADA AÇÃO É EXIGIDO UM TEXTO DE NO MINIMO 10 LINHAS
DESCREVENDO O TREINO

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você irá GASTAR 100 pontos em Energia para cada treino de 10min
Você irá GASTAR 500 pontos em Energia para cada treino de 30min
Você irá GASTAR 1.000 pontos em Energia para cada treino de 1hora
Você irá GASTAR 5.000 pontos em Energia para cada treino de 5horas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidades
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1Hora: Bukujutso (Mestre Karin)
Você irá GASTAR 2.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
2Horas: Kamehameha (Mestre Kame)
Você irá GASTAR 4.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
4Horas: Kaio-ken (Senhor Kaioh)
Você irá GASTAR 8.000 pontos em Energia
Spoiler:
Obs: Em seu treinamento você deverá estar, ou subir até a torre do
mestre Karin, e mentalmente o Senhor Kaioh irá falar com vocês e irá
te teleportar para o planeta Kaioh. No final do seu treinamento de
4 horas você retornará a torre Karin.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kaziel em Qui Fev 16, 2012 7:13 am, editado 22 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento: Aprenda com os Mestres! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Super 17 Qua Mar 07, 2012 6:16 pm

Mestre Kame
5 Horas
Descrição:
Super 17 acorda e vai em direção a ilha do Kame,quando chega la pergunta a Kuririn:
-Quem é o Mestre Kame Bobão ?
Kuririn fica com Raiva do Super 17 e o ataca com chutes e socos,Super 17 facilmente desvia dos golpes de Kuririn.Kuririn tenta ver o Ki do Super 17 so que era impossivel ja que era um androide.Super 17 da um soco em kuririn que cai no chão desmaiado,Super 17 entra na casa do Kame e encontra o Mestre Kame e pergunta:
-Você pode me treinar velho ?
Mestre Kame responde:
Tudo Bem.
E os dois começavam um intenço treino por 5 horas sem parar.Quando acaba super 17 vai para casa.Mas volta para buscar Kuririn ao hospital,e em seguida volta para casa.
Super 17
Super 17

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  kelvin Sáb Set 08, 2012 7:52 pm

Mestre Kame

5 Horas

Eu chega-ra a ilha do kame a nado quando vejo o mesmo lendo uma revista e logo o interrompo
segurando levemente a revista e pedindo calmamente para que ele me ensina-se o famoso kamehameha
logo ele destraido nao havia me escutado e logo mais rigidamente eu pedi ao tal que desta vez atendera
ao meu apelo logo ele mandou eu ir para agua e logo mandou eu por minha mão em forma de ostra e logo eu
o obedecia e o tal mandando eu consentrar energia em minha mão eu o fazia então uma esfera azul crescia em minha mão e logo eu ja sabia o que deveria fazer logo eu começei a falar lentamente
-Kamee...Hameeeeeeee... e logo ao por as mãos pra frente eu grita-ra haaaaaaaaaa...e logo uma grande rajada de energia azul resplandecia o local e assim eu aprende-ra o kamehameha e logo ao agradece-ra ao meu mestre este ja volta-ra nadando
kelvin
kelvin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Planeta Terra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos