Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento: Aprenda com os Mestres!

+8
Trunks
Cell
Kaitor
goku4568
babidi
Majin Boo
Haseo
Kaziel
12 participantes

 :: RPG :: Planeta Terra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Sáb Jan 28, 2012 5:39 pm

(Apenas personagens bondosos ou neutros podem treinar aqui.)

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Korin311
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mestre Kame
10min: Ki +20
30min: Ki +100
1hora: Ki +500
5horas: Ki +5.000


Mestre Mutaito
10min: Energia +20
30min: Energia +100
1hora: Energia +500
5horas: Energia +5.000


Mestre Karin
10min: HP +20
30min: HP +100
1hora: HP +500
5horas: HP +5.000

-----------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO É POSSIVEL FAZER MAIS DE 1 TREINO/AÇÃO AO MESMO TEMPO
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CADA AÇÃO É EXIGIDO UM TEXTO DE NO MINIMO 10 LINHAS
DESCREVENDO O TREINO

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você irá GASTAR 100 pontos em Energia para cada treino de 10min
Você irá GASTAR 500 pontos em Energia para cada treino de 30min
Você irá GASTAR 1.000 pontos em Energia para cada treino de 1hora
Você irá GASTAR 5.000 pontos em Energia para cada treino de 5horas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidades
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1Hora: Bukujutso (Mestre Karin)
Você irá GASTAR 2.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
2Horas: Kamehameha (Mestre Kame)
Você irá GASTAR 4.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
4Horas: Kaio-ken (Senhor Kaioh)
Você irá GASTAR 8.000 pontos em Energia
Spoiler:
Obs: Em seu treinamento você deverá estar, ou subir até a torre do
mestre Karin, e mentalmente o Senhor Kaioh irá falar com vocês e irá
te teleportar para o planeta Kaioh. No final do seu treinamento de
4 horas você retornará a torre Karin.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kaziel em Qui Fev 16, 2012 7:13 am, editado 22 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Haseo Dom Jan 29, 2012 5:25 pm

Mestre Kame
5 horas

Chego na ilha do mestre kame e vejo ele e logo me pergunto : Que é o mestre kame ? Havia um velho e Goku.
-Senhor Mestre Kame é muito bom de conhecer- Falou o garoto na frente de Goku a expressão de Goku foi de espanto falando-O mestre kame é o velho-Haseo ficou apavorado com o que tinha ouvido mais logou pediu mil perdões e começamos a treinas . Mestre Kame era bem forte os ataques de Haseo não faziam efeitos contra mestre Kamen nisso quando ele não desviava , Haseo já estava cansado mais Goku falou-Haseo ataque ele no casco-Inicialmente Haseo não entendeu o Casco só deixava ele mais pesado se ele destruir o Kame ficava mais rápido só que ele percebeu que se acertase o casco ia acerta sua coluna e ficaria mais frágil então Haseo esperou o momento certo e entrou dentro d' água sabendo que mestre kame como não era bio-androide ou saiyajin ele não ia ser rapido na água então concetrei o meu ki dei um pulo e soltei um bola de ki na costa deles assim o acertando então Haseo começou a conseguir atingir Kame até que ele concuio o meu treinamento


Última edição por Haseo em Dom Jan 29, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Haseo
Haseo
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 7.200
HP HP : 500/10.000
Energia Energia : 100/7.200
Zeni Zeni : 6.000
FOR/ATQ : 2.050

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Dom Jan 29, 2012 5:31 pm

Treino Aceito!
Haseo, seu treinamento ira terminar as 01:25
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Dom Jan 29, 2012 8:51 pm

Haseo, treino Finalizado!
Ki +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas



Última edição por Kaziel em Sáb Fev 04, 2012 11:15 am, editado 1 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Majin Boo Sáb Fev 04, 2012 9:36 am

Mestre Karin
Tempo: 5 Horas
Subo na Torre do Mestre Karin o mais rápido possivel,quando chego lá eu me pergunto:Quem será o Mestre Karin ? Acho que ele é um homem forte,o primeiro que vejo quando chego lá é Yajirobr e pergunto para ele,Yajirobe onde esta o Mestre Karin? E ele me responde:Na frente do Jarro de agua.Quando fui olhar me Perguntei :Mestre Karim é esse gato? E ele me respondeu : Sim eu sou o Mestre Karin.E eu perguntei:E você fala.E ele me respondeu: claro que sim.E eu respondi: Tudo Bem,mesmo estranhando que você é um gato falante,Poderia me Treinar ? Mestre Karin me olhou bem e me perguntou: Por qual o motivo você quer treinar comigo ? E eu respondi: Para poder ficar forte e derrotar aqueles me desafiarem.E Mestre Karin me disse: Se você fosse fazer um desejo qual seria esse desejo? E eu respondi: Queria poder ficar mais forte para não ficar perdendo sempre perdendo nos torneios de artes marciais.E ele me disse: Tudo bem eu lhe treino,mas com uma condição.E eu lhe pergunto qual ? E ele me disse : Quando tiver treinando comigo der tudo de si,até acabar sua total energia.
Majin Boo
Majin Boo
Majin Mal
Majin Mal

Ki Ki : 6.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Sáb Fev 04, 2012 11:09 am

Treino Aceito!
icaroviictor, seu treinamento ira terminar as 17:36! (04/02)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Sáb Fev 04, 2012 3:16 pm

icaroviictor, treino Finalizado!
HP +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Majin Boo Dom Fev 05, 2012 5:28 am

Mestre Kame
Tempo:5 Horas
Olho para Kame e agradeço as boas vindas.Depois disso peço para que ele me dê um treino.Ele disse que daria, mas não naquele momento, pois estava ocupado.Passados 30 minutos, Kame me chamou a atenção para começar o treino.Treinamos durante um bom tempo, até que concordamos em parar para comer algo.Paramos, comemos, e voltamos.Começamos novamente o treino.Treinamos durante a tarde, e começa a chover.penso em parar, mas assim que penso, Kame me diz:"Continuemos o nosso treino."Depois disso, estava exausto, cansado de tanto treinar.Decidi parar por alí.Volto então para casa, para descansar, como algo, e vou dormir, pois como já havia dito, o treino foi muito cansativo.
O dia tinha acabado de amanhecer e eu ja estava de pé, na verdade voando para a casa do Mestre Kame. Ao chegar ele me da as Boas vindas e me pergunta o que eu queria ali, respondo que queria treinar e ele logo inicia o nosso Treinamento. Ficamos a manhã toda treinando, até que chega a hora do almoço. Comemos um pouco de ramem e logo depois voltamos a treinar. Quando a noite ja chegava o mestre pede para que paremos por ali, ele ja via que eu estava exausto, então imediatamente paro o que estava fazendo e me sento um pouco e fico ali por um tempo.Depois eu o agradeço e logo depois vou para minha casa ter uma boa e longa noite de sono.
Majin Boo
Majin Boo
Majin Mal
Majin Mal

Ki Ki : 6.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Dom Fev 05, 2012 3:01 pm

Treino Aceito!
icaroviictor, seu treinamento ira terminar as 13:28! (05/02)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Dom Fev 05, 2012 3:14 pm

icaroviictor, treino Finalizado!
Ki +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  babidi Qua Fev 15, 2012 4:55 pm

mestre:karin
horas:5

babidi estava em um dia normal quando ve uma torre gigante e eles falavam rumores sobre essa torre ali morava um mestre chamado mestre karin então babidi resolveu ir la para treinar com ele para ficar mais forte então começou a subir na torre dele com suas moes:
-ai que grande sera que vai demorar muito?
então babidi continua para chegar até o final mais era muito longo mais babidi falou que não ia desistir:
-ai eu vou chegar la eu vou conseguir!
então babidi ja via o topo:
-até que enfim estou chegando
então babidi sobe até o topo e fala:
-mestre karin se esta me ouvindo me treine
então mestre karin fala:você tera que me responder.porque quer poder?
-para não perder para aqueles que ficarem na minha frente ou me desafiarem por isso
mestre karin fala:tudo bem irei te treinar mais você ira suar
babidi
babidi
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 6.100
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 700/6.200
Zeni Zeni : 13.500
FOR/ATQ : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Qui Fev 16, 2012 7:05 am

Babidi, o seu personagem é um personagem maligno
(300 maldade e 0 em bondade). Os mestres se negam a
treinar este tipo de guerreiro, tente faser os seus
treinos aqui: "Treinamento: Treine Sozinho!"

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  goku4568 Sex Fev 24, 2012 1:39 pm

bukujutso-mestre karin-1hora
Eu ando pela floresta e vejo uma enorme torre guardada por indígenas que me deixaram sobir eu tentei sobir 30 minutos depois tinha alcançado 40 metros e me tranformei em super saiyajin pra acelerar a subida depois de 20 minutos tinha alcançado 100 metros e finalmente cheguei ao topo e falei para o senhor karin-por favor mestre karin me ensine o bukujutso para eu poder enfrentar o mal-o mestre karin me olhou com um olhar bondoso e disse-eu vou te ensinar meu jovem mas vc vai demorar até aprender-e eu disse-tudo bem pode ser todo tempo do mundo-e o senhor karin disse-consentre-se e vôe-
e eu me consentrei e consegui alcançar 1 metro e disse-lol eu consegui só um pouco tenho q treinar mais-e me concentrei denovo e consegui 3 metros e tentei me transformar em super saiyajin para voar mais alto e me consentrei e consegui 9 metros e o mestre karin disse-muito bem vc aprendeu o bukujutso agora eu quero testar sua força saiyajin-e mestre karin chamou yajirobe e começou a luta yajirobe me ataca com sua espada mais eu esquivo e lanço um final flash em sua direção ele tenta blokear o atack com a espada mais não consegue então eu chego pelas suas costas e dou um soco e ele cai e me ataca com sua espada denovo e acerta o meu estomago mas a espadada não é mortal e eu dou um chute no seu estomago e ele desmaia e mestre karin me olha com um olhar de orgulhoso e eu digo-tchau mestre karin obrigado por tudo e vou para casa voando.
goku4568
goku4568
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 6.000/10.000
Energia Energia : 4.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Sex Fev 24, 2012 4:49 pm


goku4568
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Treinou 1Hora e ganhou a habilidade: Bukujutso
Você gastou 2.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Treine com os mestres

Mensagem  Kaitor Seg Fev 27, 2012 6:11 am

Mestre Karin
5 horas

Kaitor começava seu treino, e chutava o ar da direita e esquerda, logo dava um salto fazendo uma pose de maluco, e começa a golpear com seu punhos tudo qui era vivo, e chutava novamente o ar da esquerda, e depois da direita, então logo pulou de deu um mortal, assim logo deu um no ar virou mais um mortal e socou o vento, gastando sua energia ao maximo que conseguia, então chutou o ar de novo, logo que conseguia usava o joelho para realizar um golpe no ar, a joelhada, então Kaitor fez a joelhada, logo apos realizar o golpe, ele corria em circulos o mais rápido que podia, e parou tonto, começou a socar o ar e isso parou, e então chutava o ar da direita e da esquerda, o mas rápido que podia e com um pé no ar começou a rodopiar e criou um tornado, que parou apos o usuário parar de rodopiar tonto novamente começou a socar o ar e parou de novo, logo saltava e dava um mortal triplo antes de ir pro chão, logo apos isso, socava o mas rápido qui podia o ar e então o chutava diversamente, parou um estante e socou o ar mais uma vez, logo logo depois disso ele chutava e socava o ar ao mesmo tempo, pra esquerda, pra direita e foi indo assim até o anoitecer.
Kaitor
Kaitor

Ki Ki : 1.000
HP HP : 8.800/15.000
Energia Energia : 400/6.100
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 250

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re:Treinamento:Aprenda com os mestres

Mensagem  Cell Sáb Mar 03, 2012 2:08 pm

Mestre Kame
Treino com o Kame-ha-me-ha-5 Horas
História: Vou com uma pequena Nave a ilha de Mestre Kame.Quando chego la me deparo com um velho tarado,e digo:
-Ei Velho você conhece o mestre Kame ? Eu gostaria de aprender o Kame-ha-me-ha,seria divertido!
E ele me responde com raiva:
-Eu sou o Mestre Kame,seu Imbecil,não é tão facil ter o Kame-ha-me-ha!!!
Cell um pouco confuso com aquele velho,olha atentamente para o mestre Kame e fala:
-Eu quero que você me treine,pois quero muito aprender o Kame-ha-me-ha!
Mestre Kame vê a cauda de Cell e deduz que Cell é um Androide e fala:
-Sera interessante treinar um Androide.
E então Cell corria em direção a árvore e com sua cauda quebrava a árvore.
Mestre Kame viu que Cell tinha um potencial dentro de Cell,então começou a treina-lo por 5 horas sem descanço,para treinar o incrivel Kame-ha-me-ha.Logo depois do treino Mestre Kame e Cell vão almoçar.Logo depois Cell Fica mais 10 minutos treinando na casa do kame.Depois fica voando pelo mundo,e aperfeiçoar o seu Kame-ha-me-ha.Depois come vários hamburgers e um suco caseiro e vai para sua casa descançar.Depois pergunta ao Mestre Kame Quais os Mestres e ele me responde:
-Que pergunta boba,mais vou respondela,os mestres são:Mestre Kame,Mestre Karin e Mestre Muitato.
Cell em seguida vai para sua casa descançar.


Última edição por Cell em Dom Mar 04, 2012 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Cell
Cell
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 2.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Trunks Sáb Mar 03, 2012 6:49 pm

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Z

Mestre Kame
5 Horas
História:
Trunks chega na casa do Kame atravez da nuvem voadora,chegando la pergunta a tartaruga genial:
-Quem é o Mestre Kame ?
E ele me responde é aquele la na sala de estar.Trunks vai para dentro da casa e vê um velho assistindo programas de ginásticas e fala:
-Senhor que é o poderoso Mestre Kame ?
E ele bravo por Trunks ter interrompido seu grande programa,vira a cabeça para Trunks e fala:
-O que quer ?
Trunks lhe responde:
-Poderia me treinar ?
E ele muito ancioso para conhecer o poder de Trunks fala:
-Tudo Bem.Se quer Aprender os meus passos tem que ter um treinamento rigoroso.
Trunks balança a cabeça,dizendo sim.E Mestre Kame fala:
-Garoto o que é isso em suas costas ?
E Trunks lhe responde:
-É meu Bastão.Por que ?
Mestre Kame fala:
-Nada so curiosidade.
E os dois começam um intenço treino,indo de um lugar para o outro correndo e etc.Depois que se passaram as 5 horas Trunks não se demonstrava muito cansado,mas foi para sua casa descançar.


Última edição por Trunks em Seg Mar 05, 2012 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Trunks
Trunks
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 1.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Vegeta Jr. Seg Mar 05, 2012 1:26 pm

Mestre Kame
5 Horas
Descrição:
Vegeta ficou sabendo de um tal de Mestre Kame então entrou em sua pequena capsula e foi para a casa do Kame,chegando la Vegeta perguntou a Kuririn:
Ola,você por acaso conhece um tal de Mestre Kame ?
E Kuririn responde a Vegeta Jr.:
-É melhor você sair daqui antes que eu o mate !
Vegeta estranhando aquele humano não muito forte diz:
-Eu não vim para lutar com você.
Kuririn abaixa sua guarda,então Vegeta se teleporta para atrás de Kuririn e da um golpe na nuca o que faz Kuririn desmaiar.Mestre Kame aparece e fala:
-Quem é você ?
Vegeta responde:
-Grandioso Mestre Kame me daria a honra de treinar com o senhor,a proposito sou Vegeta Jr.
Mestre Kame lembra de Vegeta e que aquele garoto se parecia muito com ele então Mestre Kame começa a treinar com ele por 5 horas,depois Vegeta vai para casa em sua capsula.
Vegeta Jr.
Vegeta Jr.
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 1.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re:Treinamento:Aprenda com os Mestres !

Mensagem  Freeza Seg Mar 05, 2012 2:22 pm

Mestre Kame
5 Horas
Descrição: Freeza se levantava de manhã tomava seu banho e se arrumava por completo,sua roupa parecia um pouco pesada mais levou mesmo assim.Chegando no mar aberto viu que tinha uma capsula,então entrou na capsula e foi em direção a casa de Mestre Kame,sua nave deu defeito e começou a afundar.Quando a nave chegou no fundo Freeza saiu rápidamente e deu um pulo para sair da água,vendo Goku e Kuririn treinando pergunta a Goku:
-Licença meu jovme quem é o Mestre Kame ?
Goku reconhecia d pouco o rosto de Freeza e falou:
-Ele esta por volta da ilha.
Freeza via que Goku não ajudava muito então quebrou a porta e chamou o mestre Kame,logo quando ele apareceu Freeza perguntou a ele:
-Pode me treinar ?
Então mestre Kame balançava a cabeça dizendo sim,e os dois começavam a treinar.
Freeza
Freeza
Segunda Forma
Segunda Forma

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 1.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Seg Mar 05, 2012 7:20 pm

Kaitor, treino Finalizado!
HP +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Seg Mar 05, 2012 7:21 pm


Cell
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Treinou 2Horas e ganhou a habilidade: Kamehameha
Você gastou 4.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kaziel em Seg Mar 05, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Seg Mar 05, 2012 7:22 pm

Trunks, treino Finalizado!
Ki +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Seg Mar 05, 2012 7:23 pm

Vegeta Jr, treino Finalizado!
Ki +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Kaziel Seg Mar 05, 2012 7:23 pm

Freeza, treino Finalizado!
Ki +5.000
-
Gastou 5.000 pontos em Energia para treinar 5horas

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re:Treinamento:Aprenda com os mestre!

Mensagem  Majin Boo Qua Mar 07, 2012 5:45 pm

Mestre Kame
5 Horas

Usando a tecnica de voar chego a kame house.peço ao mestre kame que ele me de o treinamento mais dificil que ele pensar.ele diz:
-primeiramente,vamos treinar sua velocidade na terra.tente dar 1000 voltas nesta ilha em menos de 30 minutos.depois de varias tentativas consegui.
-segunda parte é treinar a força.pegue esta arvore caida no chão e faça flexões com ela nas costas
umas 2000 deve bastar.
-depois treinar seu ki.tente invocar seu ki pela mão e apagar uma fogueira que vou acender agora.
depois de isto feito é hora de nós lutarmos.
O treino começa levantando as 4:30 da madrugada fazendo uma leve corrida por uma pequena ilha a primeira parte do treino é entregando leite pala vizinhança passando por obstaculos perigosos.O treino da manha é arar um campo agricula com suas proprias mãos depois uma parada para o café da manha depois do café tem uma leitura para ajudar a pensar durante a batalha.O treino da tarde temos que carregar pesos de um lado para o outro o segundo treino da tarde é nadar em um rio de um lado para o outro mas com um tubarão na agua e o treino final são os alunos amarrados em uma arvore e se esquivando tentando fujir um abelhas
Majin Boo
Majin Boo
Majin Mal
Majin Mal

Ki Ki : 6.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Aprenda com os Mestres! Empty Re: Treinamento: Aprenda com os Mestres!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Planeta Terra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos