Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento: Treine Sozinho!

+7
goku4568
'Tsurugi
goku27
Keikun
Tsuoki
Haseo
Kaziel
11 participantes

 :: RPG :: Planeta Terra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sáb Jan 28, 2012 5:40 pm


(Personagens bondosos, malignos ou neutros podem treinar aqui.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Força
10min: FOR/ATQ +20
30min: FOR/ATQ +100
1hora: FOR/ATQ +500
5horas: FOR/ATQ +5.000


Resistencia
10min: RES/DEF +20
30min: RES/DEF +100
1hora: RES/DEF +500
5horas: RES/DEF +5.000


Agilidade
10min: AGI/ESQ +20
30min: AGI/ESQ +100
1hora: AGI/ESQ+500
5horas: AGI/ESQ +5.000


Ki
10min: Ki +20
30min: Ki +100
1hora: Ki +500
5horas: Ki +5.000


Energia
10min: Energia +20
30min: Energia +100
1hora: Energia +500
5horas: Energia +5.000


HP
10min: HP +20
30min: HP +100
1hora: HP +500
5horas: HP +5.000

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você irá GASTAR 100 pontos em Energia para cada treino de 10min
Você irá GASTAR 500 pontos em Energia para cada treino de 30min
Você irá GASTAR 1.000 pontos em Energia para cada treino de 1hora
Você irá GASTAR 5.000 pontos em Energia para cada treino de 5horas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO É POSSIVEL FAZER MAIS DE 1 TREINO/AÇÃO AO MESMO TEMPO
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CADA AÇÃO É EXIGIDO UM TEXTO DE NO MINIMO 10 LINHAS
DESCREVENDO O TREINO

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidades
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1Hora: Bukujutso
Você irá GASTAR 2.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
2Horas: Kamehameha
Você irá GASTAR 4.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
4Horas: Kaio-ken
Você irá GASTAR 8.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------

FOR: Força
ATQ: Ataque
RES: Resistência
DEF: Defesa
AGI: Agilidade
ESQ: Esquiva



Última edição por Kaziel em Qui Fev 16, 2012 7:12 am, editado 11 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Haseo Dom Jan 29, 2012 1:48 pm

Força
tempo : 1 hora
Voando por ai Encontro um lugar , Cheio de flores árvores e rochas um lugar explendido que ficava perto de Santa City. Eu posei naquele lugar então eu sentir um Ki muito forte (Não é mais de 8.000 tá) E quando eu me firei o ki estava vindo de uma pedra naquele momento estava me perguntando : de uma pedra ?. Quando cheguei mais de perto eu soquei aquela pedra só que eu não consiguia quebrar ela passei a noite lá cansado até que eu já estava desistindo eu dei um soco a pedra quebrou , Ela contia uma esfera preta. Essa esfera preta era muito poderosa graça a um aparelho que eu fiz que dectava o ki eu vie que era de (6.000) peguei meu jetpack e voltei para minha casa. Chegando lá vendo aquela esfera ela emitiu um raio de luz , na verdade um flash, que me deixou meio sonso , e fui dormi . No outro dia voltei a o mesmo canto do dia anterior para voltar a treinar então me lembrei da pedra que não estava na minha mesa , mais não importava eu queria era treinar só que eu percebia quanto mais treinava mais forte eu ficava (Isso é obvil) mais forte que o normal então quando eu dei um chute numa rocha enorme e ela se partiu no meio sem nenhum problema (Wow que forte.) então começou a sair energia de mim como se tivesse saindo um ki só que diferente te todos era preto então pensei que podia ter sido a pedra (Ki pedro muito bom)eu fiquei muito contente pois tinha aprendido a usar o ki por causa de uma pedra que isso também me desanimou pois todo bio-androide possui ki. Mais isso não foi motivo por derrota passei dias e dias até que eu já tinha aperfeiçoado o meu ki e meu voo.


Última edição por Haseo em Dom Jan 29, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Haseo
Haseo
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 7.200
HP HP : 500/10.000
Energia Energia : 100/7.200
Zeni Zeni : 6.000
FOR/ATQ : 2.050

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Dom Jan 29, 2012 1:55 pm

Haseo, escolha entre Força, Resistencia, ou Agilidade, e ecolha tambem o tempo de 10min, 30min, 1hora, ou 5horas
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Haseo Dom Jan 29, 2012 1:56 pm

Kaziel escreveu:
Haseo, escolha entre Força, Resistencia, ou Agilidade, e ecolha tambem o tempo de 10min, 30min, 1hora, ou 5horas
editei
Haseo
Haseo
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 7.200
HP HP : 500/10.000
Energia Energia : 100/7.200
Zeni Zeni : 6.000
FOR/ATQ : 2.050

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Dom Jan 29, 2012 2:02 pm


Treino Aceito!
Haseo, seu treinamento ira terminar as 17:48

Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Dom Jan 29, 2012 2:54 pm

Haseo, treino Finalizado!
FOR/ATQ +500
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Tsuoki Seg Jan 30, 2012 3:41 pm

Quando acordei o dia estava bem belo, ali pelo menos, porque na civilização os escombros estavam em maioria e o sangue marcava cada passo de um ser vivo. Minha mãe provavelmente já sabia de toda a situação, ela era uma comandante policial e todos os relatos eram enviadas à ela. Ela se mantinha trancada no quarto, com suas vestimentas casuais, estudando papéis e táticas; alguns livros em cima de sua mesa sinalizavam ching-lings, iguais a aqueles que eu já havia lutado. No dia, não ousei interrompe-la, o máximo que fiz fui olhar sua situação física através da porta. Decidi, sem delongas, continuar minha jornada, comi alguns ovos com bacon e tomei meu rumo ao treinamento árduo.

Eu era um exímio engenheiro - criança -, montava minhas próprias espadas, sendo feitas de ferro ou de carvalho. Hoje testaria minha mais nova invenção, aperfeiçoada por minha mãe, sua ponta era fina e afiada e seu cabo moldado com madeira. Ha, ha, iku zo! - eu repetia singularmente a cada pancada em um boneco de treinamento, eles iam se cortando parte à parte até se tornarem finos e eu os destruia. Era simples, mas eu sabia que essa espada não traria apenas lascas de madeira em uma luta real, e sim sangue. Parei e juntei minhas mãos, concentrei e lancei algumas power blasts em uma montanha ali próxima. Ela se desfez em alguns pedaços, mas ainda era muito pouco. Fui novamente, até aperfeiçoar! Depois disso, corri um bocado pela floresta e fiz alguns abdominais e flexões de braço; cortei um pouco de lenha para o frio do fim do dia. Fui treinando até não poder mais... Eu precisava de FOR/ATQ de 5horas!
Tsuoki
Tsuoki
Saiyajin Hibrido
Saiyajin Hibrido

Ki Ki : 2.500
HP HP : 7.000/10.000
Energia Energia : 7.500/7.500
Zeni Zeni : 1.000
FOR/ATQ : 6.900+200= 7.100

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Seg Jan 30, 2012 4:01 pm

Treino Aceito!
Tsuoki, seu treinamento ira terminar as 23:41! (30/01)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Keikun Seg Jan 30, 2012 5:30 pm

Treinamento de Ki
5 horas
Konaru,um namek solitário,chega voando em uma floresta,ele vê várias árvores,ele manda várias blasts em todas,as destruindo,ele vê um homem com uma espada,então ele vai até lá e o desafia para batalhar,o mesmo aceita,os dois decidem treinar por 5 horas seguidas,os dois começam a lutar,Konaru começa socando o inimigo muitas vezes,o mesmo começa a cuspir sangue,Konaru começou a lutar a sério,começou a chutar e socar o inimigo,que reage com 5 socos na face de Konaru,Konaru passa a mão no lugar dos socos,então carrega o ki e faz uma grande blast,então joga e acerta o inimigo,que quando vê,foi atingido,Konaru vê que o inimigo está com muito sangue saindo,Konaru o levanta e começa a o socar,o inimigo começa a cuspir sangue na cara do Namek,que o solta,o inimigo,enquanto fugia,o Konaru fazia uma grande bola de energia,que ao terminar,tacou no inimigo,o matando,vários soldados,ao verem,avançam em Konaru,mas como eles eram fracos,Konaru acabou com todos rapidamente,mas ao ver,um último soldado,com um poder grande,avança em Konaru,que desvia de seus ataques e revida com algumas blasts,Konaru pula para trás e avança no inimigo,o chutando e socando,até matá-lo.Após isso,ficou treinando socando árvores
Keikun
Keikun
Kyodaika
Kyodaika

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 1.200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Seg Jan 30, 2012 5:36 pm

Treino Aceito!
Keikun, seu treinamento ira terminar as 01:30! (31/01)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Ter Jan 31, 2012 11:24 am

Tsuoki, treino Finalizado!
5horas: FOR/ATQ +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Ter Jan 31, 2012 11:27 am

Keikun, treino Finalizado!
5horas: Ki +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  goku27 Qua Fev 01, 2012 3:13 pm

força
1:hora
eu estava treinando numa floresta até q apareceu um tigre tentando me comer depois dei um soco na cara dele e ele caiu no chão eu ia matalo mais eu fiquei com muita pena dele e deixei ele ir então apareceu um dinossauro e um urso estavão tentando me matar e comecei a bater neles até que enfim foram embora correndo e continuei o treino socando com toda a minha força e as arvores cairam em cima de mim e depois as joguei com tudo até a floresta aonde acertou o dinossauro e o urso que me atacaram
goku27
goku27
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 8.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Keikun Qua Fev 01, 2012 9:28 pm

Treino de Força
5 horas
O Namek,ele desceu até uma pequena vila,que precisava de muitos recursos,ele resolve ajudar com os materiais,eles pedem para ele madeira,ele fala que não precisa de machados,ele come uma semente dos deuses então vai até as árvores,ele sente um ki atrás dele,ele vê Shizune,que o cumprimenta

- O que está fazendo aqui? - Shizune perguntava curiosa

- Eu vim ajudar esse povo,eles precisam de recursos - Konaru falava isso feliz


Konaru começou a cortar árvores,após um tempo,ele conseguiu muitas,ele voltou até o povo,que lhe agradeceu e perguntou se não poderia fazer mais alguns favores,Konaru disse que sim,pois nunca é demais ajudar,ele foi até a área onde tinha areia e a coletou muita,ele então volta até a vila,todos agradecem para ele,eles então deixaram Konaru treinar mais,então recomendaram para ele,uma sala de treino por perto,Konaru foi até a sala,ele entrou,então vários bonecos se levantaram após ligar,Konaru soltou uma blast,contornando os bonecos e cortando suas cabeças,Konaru começou a treinar nessa sala,com os vários bonecos e ficou assim por 5 horas
Keikun
Keikun
Kyodaika
Kyodaika

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 1.200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Qui Fev 02, 2012 8:03 am

Treino Recusado!
goku27, seu treinamento não contem o numero de linhas exigidos!


Última edição por Kaziel em Qui Fev 02, 2012 8:09 am, editado 1 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Qui Fev 02, 2012 8:04 am

Treino Aceito!
Keikun, seu treinamento ira terminar as 05:28! (02/02)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Qui Fev 02, 2012 8:07 am

Keikun, treino Finalizado!
5horas: FOR/ATQ +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
-
Você possui sómente 1.000 de Energia no momento.
irá receber apenas FOR/ATQ +1.000 pelo treinamento
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  'Tsurugi Qui Fev 02, 2012 8:50 am

5horas: Ki +5.000

O Saiyajin estava a andar pela cidade pensando na vida quando o mesmo volta a realidade vai até uma Floresta chegando no local sentava de baixo de uma árvore em uma posição de meditação e fechava os olhos se concentrando basicamente no seu KI.
Depois de um tempo concentrando seu KI ele abria os seus olhos.
-Irei treinar meus Socos e Chutes.
Tsurugi em frente a uma árvore começava a dar vários socos rapidamente consecutivos na árvore.
-Isso poderá ajudar no meu treinamento.
Dizia o Saiyajin que ainda continuava a Socar consecutivamente a árvore depois de um tempo o mesmo parava de socar e partia chutando a árvore dava chutes muito rápido e consecutivos.
-Já que treinei meu Socos quando termina aqui treinarei os 2 de uma só vez.
Continuando a chutar o mesmo dava um forte chute partindo a árvore ao meio depois disso ele ia para outra árvore e começava a treinar os socos e chutes de uma só vez só que dessa vez parecia estar mas rápido seu KI ia aumentando descontroladamente sua força estava ficando fora do comum.
-Isso é incrível continuarei com esse treinamento por mas 5 Horas.
'Tsurugi
'Tsurugi
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Qui Fev 02, 2012 9:01 am

Treino Aceito!
'tsurugi, seu treinamento ira terminar as 16:50! (02/02)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sex Fev 03, 2012 9:01 am

'Tsurugi, treino Finalizado!
5horas: Ki +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  goku4568 Sex Fev 03, 2012 1:27 pm

5 horas:ki
vou para a floresta para treinar e encontro um tiranossauro rex ele me ataca e eu esquivo e lanço um soco em direção ao seu estomago ele cai no chão e se levanta e eu digo:vc é bem resistente pra um tiranossauro rex vamos ver se vc é forte mesmo- e dou um soco e um chute e ele me ataca me mordendo e me come mas eu fico levantando a mandibula e saio da boca dele e digo:graças a deus sai daquela nojeira então vamos lá!e dou um soco em direção ao rosto dele e ele cai no
chão e eu corro pela floresta inteira em busca de alguns animais perigosos para lutar e encontro dois tigres e eles me atacam e começa a jorar sangue de mim e eu digo:vcs conseguiram me ferir mesmo faz um tempo que não tenho uma luta
dessas vamos continuar a luta!eu dou um soco no tigre e na hora eu percebi q era um macho e uma femea olhei para todos os lados e vi uma familia de tigres e ai apareceu 3 leões tentando matar os filhotes e eu ataco os 3 com 1 soco em cada um mas logo eles me atacaram eu eu fiquei bastante ferido e eu como uma semente dos deuses e digo:agora é de igual pra igual-dou um soco no primeiro passo uma rasteira no segundo e dou um chute no terceiro mas eles se levantam e eu ataco
todos com 3 socos muito fortes e eles desmaiam e eu digo:é o bastante por hoje-e digoaos tigres:voltarei para visitalos até mais
goku4568
goku4568
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 6.000/10.000
Energia Energia : 4.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  goku27 Sex Fev 03, 2012 1:58 pm

5:horas:ki
eu estou muito feliz em começar a treinar que ja começo a me aquecer fico tão animado que soco uma arvore tão forte que ela se espatifou no chão ai estava treinando socando pedras e chutando as dei um chute muito forte que uma pedra se quebrou e virou varias pedrinhas pequenas alguns bandidos chegam jogando pedras em mim ai percebo vou destruilas e contra atacar ai acabão as pedras e vou la converso com eles para eles pararem e pegão espadas ninja tentando me matar ai pego elas e as quebro inteiras eles querem se vingar pelo prejuizo e me espancão até eu não aguentar comecei a bater neles e eles sairam correndo como cavalos e vou para uma floresta para treinar la com os perigos que tem la vem para cima de mim um leão e fico muito surpreso com um leão naquela floresta ai ele parte para cima de mim abrindo as garras e ele me machuca com uma mordida nada fatal aproveito a chance e dou um soco na cara e um chute na barriga ele fica muito bravo e foi chamar os amigos dele aproveito e fico treinando até q todos eles chegão um passo pode começar uma luta muito forte entre leões e apenas um uma no até que vejo alguem caindo do céu e o goku4568 caindo e junto com ele treinamos contra todos os leões e falo até mais goku4568 e vou embora
goku27
goku27
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Ki Ki : 6.000
HP HP : 8.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sáb Fev 04, 2012 9:08 am

goku4568, treino Finalizado!
5horas: Ki +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
HP perdido: -4.000 HP
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sáb Fev 04, 2012 9:11 am

goku27, treino Finalizado!
5horas: Ki +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
HP perdido: -2.000 HP
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  babidi Qui Fev 16, 2012 9:19 am

TREINO DE KI
HORAS:5

stark estava em sua casa normalmente descansando como todo o dia qunado ele acorda e resolve ir para algun lugar fazer alguma coisa:
-vamos em algun lugar ver se faço alguma coisa alem de ficar deitado em uma cama sem fazer nada
*então stark sai de sua casa para ir em algun lugar*
então stark foi andando para ir em algun lugar pelo mundo humano mais so que não tinha muita coisa para se fazer:
-aqui nessa floresta não tem nenhum desafio legal...........
então quando stark fala isso chega ao fim da floresta ve uma area plana sem arvores so pedras enormes:
-mais que lugar é esse?
quando stark fala isso um menino passa por ele:
-ei menino que lugar é esse?
-aqui são as pedras naonde eu moro
-esta bem
mais antes de stark ir embora o menino fala:
-ei tio eu te desafio
-oque que você disse humano?
-eu te desafio!
-esta bem humano!
então a luta começa so que ela não dura muito tempo quando aparece um velho inimigo de stark:
-mi....m...mike!
-a quanto tempo sim
-oque você esta fazendo aqui?!
-eu vim para te destrui!!!!
-hum...........
então começam uma luta muito dura estavam lutando de igual para igual so que mike estava ganhando por ser um pouco mais forte que stark:
-você ficou mais forte
mais mike nem liga para que stark fala e continua lutando e ganhando até que o menino que estava lutando contra stark fugiu:
-eu vou é fugir
então ele fugiu e so ficou mike e stark:
-ai ta muito dificil esa luta terei que recoar
então stark volta rapidamente para sua casa e mike nem foi atras de stark:
-não estou ligando para aquele stark
e então stark via para sua casa repousar
babidi
babidi
Bio-Andróide
Bio-Andróide

Ki Ki : 6.100
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 700/6.200
Zeni Zeni : 13.500
FOR/ATQ : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Planeta Terra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos