Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento: Treine Sozinho!

+7
goku4568
'Tsurugi
goku27
Keikun
Tsuoki
Haseo
Kaziel
11 participantes

 :: RPG :: Planeta Terra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sáb Jan 28, 2012 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :


(Personagens bondosos, malignos ou neutros podem treinar aqui.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Força
10min: FOR/ATQ +20
30min: FOR/ATQ +100
1hora: FOR/ATQ +500
5horas: FOR/ATQ +5.000


Resistencia
10min: RES/DEF +20
30min: RES/DEF +100
1hora: RES/DEF +500
5horas: RES/DEF +5.000


Agilidade
10min: AGI/ESQ +20
30min: AGI/ESQ +100
1hora: AGI/ESQ+500
5horas: AGI/ESQ +5.000


Ki
10min: Ki +20
30min: Ki +100
1hora: Ki +500
5horas: Ki +5.000


Energia
10min: Energia +20
30min: Energia +100
1hora: Energia +500
5horas: Energia +5.000


HP
10min: HP +20
30min: HP +100
1hora: HP +500
5horas: HP +5.000

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você irá GASTAR 100 pontos em Energia para cada treino de 10min
Você irá GASTAR 500 pontos em Energia para cada treino de 30min
Você irá GASTAR 1.000 pontos em Energia para cada treino de 1hora
Você irá GASTAR 5.000 pontos em Energia para cada treino de 5horas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO É POSSIVEL FAZER MAIS DE 1 TREINO/AÇÃO AO MESMO TEMPO
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PARA CADA AÇÃO É EXIGIDO UM TEXTO DE NO MINIMO 10 LINHAS
DESCREVENDO O TREINO

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidades
-----------------------------------------------------------------------------------------------
1Hora: Bukujutso
Você irá GASTAR 2.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
2Horas: Kamehameha
Você irá GASTAR 4.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
4Horas: Kaio-ken
Você irá GASTAR 8.000 pontos em Energia
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------

FOR: Força
ATQ: Ataque
RES: Resistência
DEF: Defesa
AGI: Agilidade
ESQ: Esquiva



Última edição por Kaziel em Qui Fev 16, 2012 7:12 am, editado 11 vez(es)
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Sáb Fev 18, 2012 8:10 am

babidi, treino Finalizado!
5horas: Ki +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
HP perdido: -3.000 HP
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Treinamento Natsu

Mensagem  Natsu Seg Fev 20, 2012 3:37 pm

5 HORAS, FOR/ATQ

O jovem Natsu estava descontente em sua casa, achava que nunca iria conseguir usar o seu Ki corretamente, então pensava (Tenho que aprender a utilizar o meu Ki, afinal sou um Saiyajin, se eu não conseguir serei motivo de vergonha para minha raça.) Então o jovem Saiyajin ia em direção à uma floresta para treinar, ao chegar lá achava uma grande árvore, então começava a socar a árvore, suas mãos estavam muito doloridas porquê a madeira da árvore era muito forte, mas mesmo assim ele continuou a socar a árvore, até que algumas horas depois ele quebrou um pedaço da madeira e ficou muito feliz, pois tinha aperfeiçoado os seus socos, então começava a chutar a árvore com a perna esquerda e com a perna direita, ele estava muito cansado, por ter treinado muito tempo os seus socos naquela árvore, mas ele continuava chutando a árvore, então ele estava muito suado e cansado, então ele ficava em posição de luta e gritava: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, um grande Ki Azul ficava ao seu redor, então ele dava vários socos na árvore quebrando um pedaço da madeira da árvore, e com sua grande determinação dava um chute circular com sua perna direita, quebrando um pedaço da madeira da árvore e pensava (Estou melhorando, amanhã eu treinarei mais, por hoje é só.) E ia em direção à outra árvore e se sentava na grama se encostando na árvore e dormindo, pois estava muito cansado.
Natsu
Natsu
Saiyajin
Saiyajin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 5.200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Ter Fev 21, 2012 5:31 pm

Natsu, treino Finalizado!
5horas: FOR/ATQ +5.000
-
Você gastou 5.000 pontos em Energia
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Natsu Qua Fev 22, 2012 9:28 am

5 HORAS, KI.

Natsu após dormir em sua casa e estava totalmente descansado, comia uma maçã e ia em direção à uma floresta, logo após ao chegar lá, fazia sua posição de luta e gritava: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH e um poderoso Ki Azul ficava ao seu redor, logo após isso ele achou uma enorme pedra e disse: Vamos ver o que eu consigo, então começou a chutar várias vezes a pedra e a pedra estava intacta, sem nenhum arranhão, então ele pensou: " Preciso melhorar o meu Ki, ainda estou muito fraco ", então começou a chutar uma pedra, e depois de muito tempo, eu acho um pequeno Saiyajin, o mesmo ainda era uma criança, aparentava ter uns 8 anos, mas dominava perfeitamente o seu Ki então eu pensei " Até essa criança conseguiu, então eu também posso conseguir " e disse à criança: " Vamos treinar juntos ", criança: Vamos. Então eu e a criança achamos uma grande caverna que tinha uma enorme pedra em sua frente e começamos a chutar e socar a grande pedra durante várias horas e novamente eu grito: AAAAAAAAAAAH e um poderoso Ki ficava ao meu redor e eu dava um forte soco na pedra e ela se rachava um pouco e eu ficava muito feliz, pois fiquei mais forte e arranjei um amigo de treino.
Natsu
Natsu
Saiyajin
Saiyajin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 5.200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Kaziel Qua Fev 22, 2012 12:07 pm

Natsu, seu treino foi aceito e sera finalizado em Qua 22 Fev 2012 - 17:28
Kaziel
Kaziel
Administrador
Administrador

Ki Ki : x
HP HP : x/x
Energia Energia : x/x
Zeni Zeni : x
FOR/ATQ : x

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty meu treino

Mensagem  kelvin Sáb Mar 24, 2012 10:39 am

Quando acordei o dia estava bem belo, ali pelo menos, porque na civilização os escombros estavam em maioria e o sangue marcava cada passo de um ser vivo. Minha mãe provavelmente já sabia de toda a situação, ela era uma comandante policial e todos os relatos eram enviadas à ela. Ela se mantinha trancada no quarto, com suas vestimentas casuais, estudando papéis e táticas; alguns livros em cima de sua mesa sinalizavam ching-lings, iguais a aqueles que eu já havia lutado. No dia, não ousei interrompe-la, o máximo que fiz fui olhar sua situação física através da porta. Decidi, sem delongas, continuar minha jornada, comi alguns ovos com bacon e tomei meu rumo ao treinamento árduo.

Eu era um exímio engenheiro - criança -, montava minhas próprias espadas, sendo feitas de ferro ou de carvalho. Hoje testaria minha mais nova invenção, aperfeiçoada por minha mãe, sua ponta era fina e afiada e seu cabo moldado com madeira. Ha, ha, iku zo! - eu repetia singularmente a cada pancada em um boneco de treinamento, eles iam se cortando parte à parte até se tornarem finos e eu os destruia. Era simples, mas eu sabia que essa espada não traria apenas lascas de madeira em uma luta real, e sim sangue. Parei e juntei minhas mãos, concentrei e lancei algumas power blasts em uma montanha ali próxima. Ela se desfez em alguns pedaços, mas ainda era muito pouco. Fui novamente, até aperfeiçoar! Depois disso, corri um bocado pela floresta e fiz alguns abdominais e flexões de braço; cortei um pouco de lenha para o frio do fim do dia. Fui treinando até não poder mais... Eu precisava de FOR/ATQ de 5horas!
kelvin
kelvin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Treino de Baby Vegeta

Mensagem  Baby Vegeta GT Dom Abr 29, 2012 2:46 am

Tipo de Treino: Energia
tempo : 5 hora
Eu chego com a bulma e pergunto se eu posso treinar na maquina de gravidade ela diz que sim então eu falo ok e eu entro la e começo a treinar minha energia para aumentar meu poder então eu começei a concentrar meu ki primeiro e fui indo de vagar e continuei e mandei aumentar a gravidade para 50x e eu continuei mandei aumentar para 100x e eu ainda era fraco e tava me concentrando tentando andar por toda a camara de gravidade e eu vou correndo ao redor normal e depois mando aumentar para 200x e vai ficando pessado mais eu continuo correndo so que meio devagar por causa do peso e eu canso ae eu penso po eu nao sou fraco eu fico com raiva e começo a correr por toda a camara entao vou correndo mais rapido gritando ahhhh e depois aumento para 300x e aew meu corpo pesa ae a bulma fala se eu continuar meu corpo ira se disfase mais eu naum ligo e continuo ahhhh entao
eu sinto algo ae uma sensação estranha ae eu penso nao sou fraco eu irei conseguir ahhhh aew eu aumento meu ki e eu mando ela
mandar os robos power 100x aew eu vou tentando acerta eu vou correndo e explodindo eles ate que eu me canso e eles me sercarao aew eu com raiva aumento tanto meu ki na camara que ela acaba explodindo eu treinei nela por umas 5 horas.
Baby Vegeta GT
Baby Vegeta GT
Saiyajin
Saiyajin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  kelvin Sáb Set 08, 2012 8:02 pm

Tipo de Treino:Ki
Tempo:1 Hora

Logo este mal sai-ra do treino com o mestre kami ja ia para floresta onde joga-ra sua mochila ao solo
se alonga-ra este começa-ra a treinar logo este via uma arvore ja vira-va en yna velocidade incrivel a soca-va com uma força tão potente que a derruba-ra logo enquanto a arvore caira no ar este bota-ra grande parte de sua energia no pé assim dando um chute de bico na arvore a partindo ao meio logo este da-va alguns mortais na floresta enquanto chuta-va o ar para baix como se chuta-se a cabeça do oponente este ja e isso seguia por 1 hora
e depois do tempo passado este pega-ra sua mochila e pedaços de arvore e leva-ra para casa para usar como lenha
kelvin
kelvin

Ki Ki : 1.000
HP HP : 10.000/10.000
Energia Energia : 6.000/6.000
Zeni Zeni : 4.000
FOR/ATQ : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento: Treine Sozinho! - Página 2 Empty Re: Treinamento: Treine Sozinho!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: RPG :: Planeta Terra

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos